Inauguração das instalações renovadas do UNINOVA

17-05-2022

Com 36 anos de existência, o Instituto Interface da NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA, UNINOVA, inaugurou as suas instalações renovadas no passado dia 17 de maio.

O evento contou com a presença do Diretor da FCT NOVA, Virgílio Cruz Machado, o Coordenador do UNINOVA e Subdiretor para a Internacionalização, Ricardo Jardim Gonçalves, Coordenadores de Centros de Investigação, Presidentes de Departamento e membros dos Órgãos da Faculdade.

“O UNINOVA é a única entidade de interface da Faculdade reconhecida por entidades oficiais e agora ganhou um espaço digno, que reflete o trabalho inovador e pioneiro que tem vindo a desenvolver ao longo dos tempos”, avançou Virgílio Cruz Machado.

Os Centros Interface são as entidades que desenvolvem e fomentam processos de investigação e inovação, com o objetivo de acelerar a integração de novos processos, serviços ou produtos baseados em conhecimento científico e tecnológico e de elevado valor acrescentado, nas empresas e na indústria. O UNINOVA conta com 120 investigadores, sendo o maior centro de interface na captação de fundos europeus.

Conheça o trabalho do UNINOVA aqui.