RaBBiT Meeting 2022 | 9 a 11 de maio

03-05-2022

O programa doutoral RaBBit promove, entre 9 e 11 de maio, um encontro que pretende debater o valor de um doutoramento e as expectativas de carreira; a formação interdisciplinar e complementar; colaborações internacionais e disponibilidade de infraestrutura; e, obviamente, ciência.

O encontro contará com a presença do ex-Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Manuel Heitor, de Richard Zare (Stanford University), David Field (Aarhus University), Bruno Guigliarelli (Aix-Marseille Université) e Steve Buckman (Australian National University).

O evento, que terá lugar no auditório da biblioteca da NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA, estará também disponível através de transmissão em direto neste link.

A iniciativa conta com o apoio do American Corners Portugal e é de participação gratuita mediante inscrição aqui.

Programa completo aqui.