Professor Doutor José Júlio Alferes eleito Diretor da FCT NOVA para o quadriénio 2022-2026

06-06-2022

O anúncio foi feito pelo Conselho de Faculdade, ao fim do dia de segunda-feira, 6 de junho

O Professor Doutor José Júlio Alferes foi eleito esta segunda-feira, 6 de junho, para o cargo de Diretor da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa.

A tomada de posse do novo Diretor terá lugar, após homologação pelo Reitor da NOVA, em cerimónia a realizar-se na Reitoria da Universidade NOVA de Lisboa, em data a anunciar.

Nélia Câmara, Presidente do Conselho de Faculdade, enalteceu o empenho e profissionalismo dos candidatos durante a sessão de apresentação pública que decorreu no Grande Auditório da FCT NOVA.

Conheça o Programa de Ação.

Na imprensa

José Júlio Alferes é o novo diretor da FCT NOVA (ECO)

FCT NOVA tem novo director (Human Resources)

José Júlio Alferes é o novo diretor da FCT NOVA (O Almadense)