Verão com Engenharia Biomédica da NOVA regressa nos dias 11 a 15 de julho

22-06-2022

O Departamento de Física e o Núcleo de Biomédica da FCT NOVA voltam a organizar uma nova edição de atividades de verão destinadas a alunos do secundário. A escola “Verão com Engenharia Biomédica da NOVA” regressa ao campus de Caparica entre os dias 11 e 15 de julho.

Esta edição conta dois módulos, onde os estudantes poder participar online e/ou presencialmente em atividades como “Como a impressão 3D pode ajudar a saúde”,”Quais os desafios da medicina aeroespacial?” ou “Qual a biomecânica dos pulmões? E porque isso importa?”. Conheça o programa completo aqui.

O módulo presencial implica o pagamento de 30 euros por participante, valor que irá cobrir as despesas de alimentação (almoço) e o seguro, e tem vagas limitadas. As restantes atividades são de participação gratuita mas de inscrição obrigatória. Para se inscrever aceda aqui.