Ciências e Engenharia: A escolha certa para o sucesso

21-07-2022

A NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA deseja a todos os candidatos boa sorte para esta etapa que é determinante para o percurso universitário.

Os resultados das provas dos exames nacionais foram divulgados no passado dia 19 de julho e as candidaturas da primeira fase para o ano letivo 2022/23 realizam-se entre os dias 25 de julho e 8 de agosto.

A FCT NOVA está pronta para receber todos os candidatos que concluíram o 12.º ano e desejam prosseguir os seus estudos na nossa Escola. Contamos com 18 Licenciaturas que se distinguem pela forte componente laboratorial e pela formação complementar que garante as soft skills, tão importantes no mercado de trabalho.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas, sobre os nossos cursos ou relativas ao acesso ao ensino superior, através do email div.a.g.helpdesk@fct.unl.pt ou do nosso WhatsApp (+ 351) 933 920 006. É ainda possível vir conhecer o nosso campus através do programa “Vem Ver”, iniciativa que promove visitas personalizadas durante o ano inteiro.

Mais informações sobre o Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior aqui.

Informações sobre acesso a bolsas de estudo aqui.

Conheçam os nossos cursos e acedam à Calculadora de Cursos, que permite ajudar na escolha da formação a seguir, aqui.