1.º Triatlo Caparica-Trafaria passa na FCT NOVA

20-10-2022

A primeira edição da prova “Triatlo Caparica-Trafaria”, inserida no Campeonato Individual de Triatlo, irá passar pela NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA.

O evento, que terá lugar na manhã de domingo, dia 23 de outubro, entre as 8h00 e as 13h00, começa com uma prova de natação na Cova de Vapor e terá uma passagem pelo Campus de Caparica.

Esta competição, apenas para atletas federados, irá definir o Campeão Nacional Individual Triatlo Standard (distância olímpica). Miguel Tomé , aluno da FCT NOVA está a competir para conquistar o título.

O evento é organizado pelo Almada Atlético Clube e pela Federação de Triatlo de Portugal, com o apoio da Câmara Municipal de Almada, da Junta da União das Freguesias de Caparica e Trafaria, da Associação para a Promoção do Almada Innovation District e da FCT NOVA.

Na imprensa

Triatlo da Caparica/Trafaria uma modalidade em expansão, O Praticante