Alunos da FCT NOVA entre os nomeados para os Prémios «Melhor do Ano» da XIII Gala do Desporto Universitário

25-10-2022

A XIII Gala do Desporto Universitário irá distinguir os melhores atletas universitários do ano transato. A FCT NOVA conta com dois atletas a competir neste titulo.

Pedro Casinha, estudante em Engenharia Biomédica que recentemente conquistou o titulo Campeão do Mundo Universitário de Canoagem, está nomeado para atleta do ano.

Sofia Nunes, aluna do Mestrado em Genética Molecular e Biomedicina, integra a equipa Estafeta de Natação Feminina que é também é uma das finalistas.

As votações estão a decorrer para o público em geral, no Facebook e Instagram da Federação Académica do Desporto Universitário. Para votar basta gostar ou adorar a respetiva publicação.

A entrega de prémios decorrerá a 9 de novembro.