Mais de 65 empresas no regresso presencial da JobFest

04-10-2022

São esperadas 68 empresas na 23.ª edição da Feira de Empregabilidade e Empreendedorismo - JobFest, que irá decorrer no Edificio VII entre os dias 19 e 21 de outubro.

O encontro, que regressa ao formato presencial, conta com 17 workshops e mais de 250 entrevistas a alunos, ao longo de 3 dias. A novidade desta edição são as "Job Talks", conversas informais com profissionais que irão partilhar a sua experiência no mundo do trabalho.

NOKIA, Accenture, Opensoft, REN, ED, BI4ALL, Mercedes-Benz são algumas das empresas que estarão no nosso campus nesses dias.

Numa faculdade caraterizada pelo seu espírito inovador e dinâmico, a JobFest, organizada pela Associação dos Estudantes da NOVA School of Science and Technology (AEFCT), pretende promover o contacto direto entre empresas, nacionais e internacionais, e a comunidade estudantil.

Mais informações aqui.

Na imprensa

JobFest no Portugal em Direto, RTP

JobFest 2022 – Feira de Empregabilidade e Empreendedorismo da FCT NOVA, Uniarea