Almada recebe a 29.ª edição do Tágides nos dias 3 e 4 de março

22-02-2023

O Festival Internacional de Tunas Tágides está de regresso a Almada. Organizado pela anTUNiA, tuna masculina da NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA, esta 29.º edição promete duas noites inesquecíveis, cheias de música, alegria e emoção.

A primeira noite, no dia 3 de março, será uma noite de serenatas nos Paços do Concelho de Almada, onde as tunas universitárias vão apresentar-se num ambiente único e encantador. As ruas vão encher-se de sons e harmonias, num espetáculo que promete ser verdadeiramente mágico.

Já a segunda noite, no dia 4 de março, terá lugar na Academia Almadense, onde as tunas vão competir entre si num verdadeiro festival de música. Esperam-se momentos de pura diversão, com muita animação e boa disposição.

O Festival de Tunas Tágides é um evento único, que já se tornou uma tradição na cidade de Almada. É uma oportunidade para conhecer e apreciar o talento dos estudantes universitários, que trabalham arduamente para apresentar um espetáculo de qualidade e originalidade.

Os bilhetes já estão à venda na sala da anTUNiA e na Ticketline.

Mais informações aqui.

Na imprensa

Almada recebe 29ª edição do festival de tunas universitárias “Tágides”, O Almandense