Contratação de nove Professores Auxiliares reforça quadros da NOVA FCT

02-02-2023

Decorreu, no dia 2 de fevereiro, a cerimónia de assinatura de contratos com nove professores auxiliares, na NOVA FCT.

Os novos professores auxiliares são João Miguel Lourenço Ribeiro, Alexander Andrew Davidson e Kevin Christopher Gallagher (Departamento de Informática), Carlos David da Silva Oliveira dos Santos (Departamento de Ciências e Engenharia do Ambiente), André Mendes de Carvalho e Miguel Araújo Machado (Departamento de Engenharia Mecânica e Industrial), Joana Maria Dória Vaz Pinto Morais Sarmento (Departamento de Ciência dos Materiais), Susana Catarina Dias França de Sá (Departamento de Conservação e Restauro) e Jorge Felizardo Dias Cunha Machado (Departamento de Física).

“É importante dar as boas-vindas porque são contratos de carreira. São escolhas da Faculdade e são pessoas que escolheram a nossa Faculdade, num compromisso a médio e longo prazo. Acresce que são pessoas no início de carreira e é importante rejuvenescer a Escola. Porque a Escola são os docentes, os alunos, os investigadores e os não docentes. A escola são as pessoas. Se as paredes precisam de reforço, o corpo docente também. Espero contar com todos para fazer esta Faculdade", disse José Júlio Alferes, Diretor da NOVA FCT.

A cerimónia teve lugar na sala de reuniões do Edifício I e contou com a presença da Direção e Presidentes de Departamento.