Notícias

Notícias

Susana Duarte distinguida com o Prémio “Woman in Industry and Academia”

07-03-2023

Susana Duarte, professora do Departamento de Engenharia Mecânica e Industrial e Investigadora da UNIDEMI, foi distinguida com o Prémio “Woman in Industry and Academia”, promovido pela Industrial Engineering & Operations Management Society International (IEOM).

Este prémio visa reconhecer a notória contribuição da professora para o Ensino da Engenharia Industrial e o seu excecional serviço nesta área, bem como no campo da Gestão de Operações, enquanto investigadora.

A IEOM é uma organização sem fins lucrativos que  trabalha para promover globalmente o pensamento crítico e a sua utilização eficaz no campo da Engenharia Industrial (IE) e Gestão de Operações (OM), fornecendo meios de comunicação e rede entre pessoas diversas, especialmente nos países emergentes, motivadas por interesses semelhantes.

A cerimónia de entrega deste Prémio decorreu em Roma, durante a Fifth European Conference on Industrial Engineering and Operations Management,  que contou com a participação de representantes de mais de 50 países.