Candidaturas abertas aos Programas de Mestrado (2.ª Fase)

29-05-2023

NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA disponibiliza mais de 50 programas de Mestrado que garantem uma posição diferenciadora no mercado de trabalho e asseguram níveis de sucesso profissional acima da média. Muitos dos nossos programas de 2.º ciclo contam com a colaboração de outras unidades orgânicas bem como de instituições nacionais e internacionais reconhecidas.

Os nossos mestrados oferecem uma combinação única de aprendizagem teórica e prática, com currículos dinâmicos e atualizados para dar resposta às necessidades das indústrias mais inovadoras. Os nossos estudantes têm ainda acesso a instalações de ponta, professores especializados e uma comunidade académica altamente colaborativa.

Se procura avançar na sua carreira e obter uma qualificação de pós-graduação altamente valorizada, esta é a oportunidade que esperava. Com uma ampla variedade de opções para escolher, temos a certeza de que encontrará um curso que se adapta às suas necessidades e interesses.

As candidaturas à  segunda fase decorrem até dia 12 de julho.

Saiba aqui que programa de Mestrado se adequa ao seu objetivo.