NOVA FCT recebe Prémio "Dedicação" da Inspiring Future

07-07-2023

A NOVA FCT recebeu o prémio “Dedicação Inspiring Future” durante a Cerimónia Comemorativa dos 10 anos da Associação FUTURE. José Paulo Santos, Subdiretor para o Conselho Científico, recebeu o prémio em nome da Escola.

A NOVA FCT participa no projeto Inspiring Future, dinamizado pela Associação FUTURE, desde 2013, ano em que a iniciativa teve início. O projeto promove o encontro entre estudantes do ensino secundário e representantes de universidades, abrindo espaço para esclarecer dúvidas e ajudar nas escolhas para a continuação dos estudos dos estudantes do ensino secundário.

Associação FUTURE é uma associação juvenil sem fins lucrativos com o objetivo de desenvolver iniciativas na área da educação, trabalhando primordialmente com escolas secundárias e ensino superior.

A Cerimónia teve lugar no passado dia 26 de junho na Sociedade de Instrução e Beneficiência "A Voz do Operário"