NOVA Sustainability Days regressa dia 16 e 17 de outubro

03-10-2023

A 2.ª edição dos NOVA Sustainability Days está de volta, este ano o evento é dedicado à importância das parcerias para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) até 2030.

A NOVA reconhece a urgência da ação para esta agenda, seja na investigação, na inovação e na criação de valor, e na transformação dos seus campus, e acredita que o seu impacto é mais efetivo e duradouro se resultar do trabalho com parceiros. Por isso, este ano, o palco é também dos seus parceiros.

“Cada Escola da NOVA tem um papel fundamental a desempenhar no puzzle da sustentabilidade da NOVA”, afirma Júlia Seixas, Pró-Reitora para a Sustentabilidade da NOVA.

Os NOVA Sustainability Days decorrem nos dias 16 de Outubro, em modo remoto, e 17 de outubro, presencialmente, na Reitoria da Universidade NOVA de Lisboa. Confira o programa aqui! Inscrições aqui, até 13 de outubro.