Feira de Mestrados NOVA FCT

09-01-2024

De 15 a 17 de janeiro, vai decorrer a Feira de Mestrados na NOVA FCT. A iniciativa, que reúne mais de 50 cursos de mestrado, visa dar a conhecer a oferta da Faculdade, esclarecendo os estudantes sobre conteúdos programáticos e perspetivas profissionais.

O Diretor da NOVA FCT, José Júlio Alferes, destaca a importância deste evento, sublinhando que “a Escola conta com programas de 2.º ciclo de excelência, abrangentes e diversificadas, que potenciam o desenvolvimento multidisciplinar que representa uma mais-valia no currículo de qualquer estudante”.

"Abrimos portas aos nossos Mestrados como forma de reforçar o nosso compromisso na partilha do conhecimento e da experiência. Reflete também o papel da NOVA FCT como uma escola de ciência e tecnologia que promove um ambiente educativo inovador e dinâmico", diz José Paulo Santos, Subdiretor para o Conselho Científico e para a Comunicação da NOVA FCT.

As sessões, que terão lugar no Edifício VII, no Campus de Caparica, irão permitir esclarecer dúvidas sobre planos de estudo, métodos de ensino, candidaturas e condições de acesso.

Programa Completo.

Inscrições.