NOVA FCT no top 3 das marcas com melhor reputação do Ensino Superior em Portugal

20-03-2024

De acordo com o estudo “Reputação de Marca em Portugal”, da consultora OnStrategy, a NOVA FCT é a terceira Instituição de Ensino Superior nacional com melhor reputação em Portugal.

Estes dados recentemente divulgados colocam a Escola apenas atrás da Universidade de Coimbra e do Instituto Superior Técnico. Os resultados tiveram origem num trabalho de campo, que auscultou 50 mil cidadãos (online, presencialmente e via telefone) durante um período de 52 semanas.

A OnStrategy é uma consultora certificada e multidisciplinar, focada na criação, construção e otimização do valor económico e financeiro dos negócios e das marcas.

Na imprensa

Já são conhecidas as marcas com melhor reputação do Ensino Superior, Artes e Cultura e Solidariedade, Human Resources