Palestras ProfNova: NOVA FCT organiza ciclo de palestras de matemática

13-03-2024

A NOVA FCT organiza ciclo de palestras de matemática destinadas a professores do grupo 500, a estudantes de matemática e à comunidade geral.

As Palestras ProfNova visam a continuação da reflexão sobre o ensino da matemática e da promoção do ensino da matemática, no seguimento da realização bienal dos Encontros de Professores do Ensino Secundário ProfNova.

Este ciclo de palestras, organizado pelo Departamento de Matemática da NOVA FCT, decorrerá em regime híbrido e destina-se a professores de Matemática do ensino secundário e do ensino superior, a alunos que frequentem cursos de matemática no ensino superior e à comunidade em geral.

Esta iniciativa enquadra uma Ação de Formação de Curta Duração (ACD) de 6 horas, e terá lugar nos sábados 2 de março, 6 de abril e 4 de maio, entre as 10h00 e as 12h00.

Para mais informações consulte aqui.