Perguntas mais frequentes - 12. Dúvidas sem Sítio

O acesso e permanência no interior do Campus nos dias úteis, após as 19h00, e aos fins-de-semana e feriados é permitida aos utentes do Campus, de acordo com as seguintes condições:

Possuir cartão de identificação (estudante, funcionário, etc.).

Para a generalidade dos alunos, o Edificio VII é o local de estudo a partir das 19h00.

É permitido o acesso de pessoas externas à faculdade desde que acompanhadas por estudantes - uma por cada estudante - e satisfazendo um conjunto de condições que os Seguranças conhecem.

Todos os problemas detetados no edifício relacionados com questões de manutenção ou de segurança (ou ambas) deverão ser comunicados à Divisão de Apoio Técnico -  212 948 597 (direto) / 13001 (extensão).

As comunicações poderão ser efetuadas por telefone, por e-mail ou pessoalmente.

• Caso verifique alguma anomalia na sua viatura ou na viatura de algum colega, deverá comunicar a um dos seguranças, ou através das extensões 15401 ou 13191.
  • Caso se aperceba de alguma movimentação estranha no interior do Campus, comunique o fato com a maior brevidade possível para as extensões anteriores.
  • No caso de viaturas furtadas, para além da comunicação que deverá ser efetuada aos seguranças, terá igualmente que proceder à apresentação de uma queixa no Posto de Destacamento da Trafaria. Esta queixa terá sempre que ser efetuada pessoalmente.
Todos os alunos, excepto os do 3.º ciclo, têm a possibilidade de requerer a Interrupção Temporária de Estudos uma só vez, ao longo de todo o seu percurso académico na NOVA FCT.
A Interrupção Temporária de Estudos é concedida apenas por um ano letivo, mediante a apresentação do respetivo pedido até ao final de Dezembro de cada ano.
Findo o ano letivo da Interrupção Temporária de Estudos, se não renovar a inscrição para o ano seguinte, perderá automaticamente o vínculo à NOVA FCT.