Perguntas mais frequentes - 12. Dúvidas sem Sítio

O acesso e permanência no interior do Campus nos dias úteis, após as 19h00, e aos fins-de-semana e feriados é permitida aos utentes do Campus, de acordo com as seguintes condições:

Possuir cartão de identificação (estudante, funcionário, etc.).

Para a generalidade dos alunos, o Edificio VII é o local de estudo a partir das 19:00.

É permitido o acesso de pessoas externas à faculdade desde que acompanhadas por estudantes - uma por cada estudante - e satisfazendo um conjunto de condições que os Seguranças conhecem.

Todos os problemas detectados no edifício relacionados com questões de manutenção ou de segurança (ou ambas) deverão ser comunicados ao Gabinete de Segurança - 212 949 698 (directo); 15401 (extensão) - ou à Divisão de Logística e Conservação - 212 948 597 (directo); 13001 (extensão).

As comunicações poderão ser efectuadas por telefone, por e-mail ou pessoalmente.

• Caso verifique alguma anomalia na sua viatura ou na viatura de algum colega, deverá comunicar o facto a um dos seguranças, ou através das extensões 15401 ou 13191.
  • Caso se aperceba de alguma movimentação estranha no interior do Campus, comunique o facto com a maior brevidade possível para as extensões anteriores ou em alguma das recepções dos edifícios.
  • No caso de viaturas furtadas, para além da comunicação que deverá ser efectuada aos seguranças, terá igualmente que proceder à apresentação de uma queixa no Posto de Destacamento da Trafaria. Esta queixa terá sempre que ser efectuada pessoalmente.
Todos os alunos, excepto os do 3º ciclo, têm a possibilidade de requerer a Interrupção Temporária de Estudos uma só vez, ao longo de todo o seu percurso académico na FCT.
A Interrupação Temporária de Estudos é concedida apenas por um ano lectivo, mediante a apresentação do respectivo pedido até ao final de Dezembro de cada ano.
Findo o ano lectivo da Interrupção Temporária de Estudos, se não renovar a inscrição para o ano seguinte, perderá automaticamente o vínculo à FCT.