Vitória na Final Nacional do ImagineCup

31-05-2007

O concurso ImagineCup, promovido pela Microsoft a nível mundial destina-se a alunos universitários e, entre outras categorias, tem como categoria principal a de "Software Design". Aqui, os alunos das várias universidades devem utilizar imaginação, criar soluções e desenvolver sistemas inovadores, naturalmente utilizando as tecnologias da marca.
Todos os anos há um mote começado por qualquer coisa do tipo "Imagine um mundo onde a tecnologia nos permite ..." e terminado por uma conclusão sempre bastante abrangente. Este ano era: "... uma melhor educaçao para todos".
Os alunos RUI MILAGAIA, PEDRO FALEIRO e JOSÉ SANTOS (do DEE) participaram com o Projecto "DKA - Digital Kitchen Assistant" chegaram à Final Nacional que se realizou hoje (4ª 30 de Maio) e VENCERAM. PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!
Esta foi a 4ª edição do do concurso a nível nacional (a mais competitiva) e a terceira vitória para a FCT.
2004 - com o projecto "Collaborative Networed Environment" e os alunos foram o Francisco Cruz, a Raquel Dias e o Gustavo Martins (DEE). Nesse ano o mote terminava em: "... derrubar fronteiras". A FCT teve uma excelente representaçao no Brasil!!!
2005 - o projecto "Personal Digital Trainer" e os alunos Daniel Cachapa (DI) e Rui Milagaia (DEE) - já um veterano!!! Nesse ano o mote terminava em: "... levar uma vida mais saudável". A FCT teve uma excelente representaçao Em Yokohama!!!
E agora 2007!!! De certo que teremos uma excelente representaçao em Seul, na Coreia!!!
BOA SORTE e PARABENS, + 1 x ...