Ciclo de Conferências: Entremargens | Crossing borders

01-04-2008

"Rui André Alves Trindade, Lisboa, 1959. Doutorando em História da Arte na F.C.S.H. da Universidade Nova de Lisboa. Mestre em História da Arte pela F.C.S.H. . Pósgraduação com o Curso de Conservador de Museu pela Escola Superior de Belas Artes[dois anos curriculares mais seis meses de estágio]. Investigador do Instituto de História da Arte da F.C.S.H.. É licenciado em Pintura pela E.S.B.A.L... É Conservador de Museu Principal do Instituto Português de Museus e Conservação. A sua actividade de investigador tem sido marcada por várias conferências e palestras proferidas em Encontros, Congressos e Instituições Universitárias e pela publicação de vários artigos científicos em publicações da especialidade. Publicou em 2006 Revestimentos Cerâmicos Portugueses. Meados do século XIV à primeira metade do século XVI".