Prémio António Xavier 2008

07-05-2008

Prémio António Xavier 2008
Instituído em 2006 pelo Presidente de Direcção do Grupo Bruker (Dr. Christian Brevard), este prémio pretende homenagear a memória do Professor António Xavier e expressar reconhecimento pelo seu empenho incansável em prol da Ciência e da Ressonância Magnética em Portugal.
O prémio, recompensa um Investigador Português, ou uma Equipa, que se tenha distinguido nas áreas de Ressonância Magnética Nuclear, Imagem por Ressonância Magnética ou Ressonância Paramagnética Electrónica.
Em 2008, o prémio será atribuído a um estudante (M/F) cuja Tese de Doutoramento tenha sido aprovada por uma Universidade Portuguesa durante o ano de 2007.
Enviar Curriculum vitae detalhado, um exemplar da tese de Doutoramento e o respectivo certificado de aprovação, até 31 de Julho de 2008 para:
Prof. Dr. Helena Santos
Instituto de Tecnologia Química e Biológica