Trendence Graduate Barometer

09-11-2009

O trendence Graduate Barometer dá a oportunidade aos estudantes para exprimirem a sua opinião sobre o seu grau de satisfação em relação aos seus estudos e quais são as suas expectativas em relação à sua futura carreira profissional, incluindo potenciais empregadores.
Desta forma, o questionário recolhe a opinião de estudantes por toda a europa e permite explorar as diferenças e semelhanças existentes entre países, tornando a transição entre o ensino superior e o mercado de trabalho mais fácil.
Assim sendo, gostaríamos de convidar os estudantes da FCT/UNL a participar no trendence Graduate Barometer 2010.
O questionário é efectuado online e é rápido e fácil de preencher. Podemos assegurar que todas as respostas serão totalmente anónimas e os dados dos participnates serão protegidos legalmente.
No final do questionário, é possível comparar as respostas com as médias portuguesas e europeias e ainda há a oportunidade de ganhar um dos seguintes prémios:
* 2 x € 1000
* 5 x € 500
O questionário é conduzido pelo nosso parceiro, trendence Institut.
Para participar, clicar aqui: