Concurso para Assistente Técnico

26-05-2010

A Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa pretende preencher um lugar de Assistente Técnico para exercer funções no CENIMAT/I3N, em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo.

M/F

Funções a desempenhar:
Apoio a todos os procedimentos administrativos de secretariado (secretariado em geral), financeiros (contactos com fornecedores, pedido de orçamentos para aquisição de serviços, bens e matérias, elaboração de propostas de despesa em base informática, para fornecedores nacionais e internacionais).

Perfil Requerido:
Os candidatos deverão possuir o 12º ano como habilitação mínima, experiência na área a que se refere o presente concurso, domínio completo da língua inglesa, bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador, disponibilidade imediata para iniciar funções.

Salário inicial:
A decidir pelo júri de acordo com a experiência demonstrada.

Informações detalhadas sobre esta oferta de emprego encontram-se disponíveis em www.fct.unl.pt, tel: 212948562/212949630, sec-cnmt@fct.unl.pt ou elvira.fortunato@fct.unl.pt.
Os interessados deverão remeter as candidaturas, acompanhadas de um exemplar do curriculum vitae, fotocópia do certificado de habilitações e do BI, no prazo de dez dias úteis contados a partir do dia seguinte à publicitação deste anúncio, dirigidas à Divisão de Recursos Humanos - Secção de Pessoal da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, Quinta da Torre, 2829-516 CAPARICA, com indicação expressa da referência e da categoria a que se candidatam. Durante o processo de avaliação das candidaturas o júri constituído poderá solicitar elementos adicionais de informação.

Faculdade de Ciências e Tecnologia da UNL, aos 28 de Maio de 2010

O Director da Faculdade