"Oustanding Student Branch Award" para o IEEE Student Branch da UNL

07-10-2011

O IEEE Student Branch da UNL está aberto a todos os estudantes de engenharia das áreas de Electrotecnia, Informática, Biomédica, Física, Micro e Nano Tecnologias.

Após alguns anos de relativa inactividade, foi possível, a partir do ano passado, contar com um grupo altamente dinâmico que lançou todo um programa de actividades visando o enriquecimento técnico, científico e cultural dos seus colegas, o que foi agora reconhecido com este merecido prémio.

Os novos órgãos dirigentes para o corrente ano lectivo foram entretando eleitos e espera-se que o "branch" continue esta meritosa obra.

IEEE Student Branch UNL

Award

O IEEE (http://www.ieee.org) é a maior associação mundial para o desenvolvimento da tecnologia, estando presente em todos os continentes. Os Student Branches são um veículo para envolver os estudantes de engenharia nas actividades da Associação, sendo criados a nível das escolas de engenharia.

Em Portugal existem actualmente 8 grupos activos.

Parabéns ao nosso "student branch"!

Que outros estudantes se sintam motivados a participar das actividades do grupo e assim enriquecer o seu curriculum.

IEEE Student Branch Counselor da UNL

Prof. Luis Camarinha Matos