Programa COHiTEC 2012 - Sessões de Encerramento

03/07 | Porto, na EGP - University of Porto Business School | 14H00
05/07 | Lisboa, no Pavilhão do Conhecimento - Ciência Viva | 14H00
O Programa das Sessões poderá ser consultado em www.cohitec.com

A edição de 2012 do Programa COHiTEC está a entrar na etapa final, com a apresentação pública dos 14 projectos que concluíram com sucesso esta primeira fase da iniciativa Act (Acelerador de Comercialização de Tecnologias)
da COTEC Portugal.

As Sessões de Encerramento do Programa COHiTEC decorrerão:

- 03 de Julho no Porto, na EGP - University of Porto Business School (14h00-18h30)
- 05 de Julho em Lisboa, no Pavilhão do Conhecimento - Ciência Viva (14h00-19h00)

O Programa das Sessões poderá ser consultado em www.cohitec.com.

O Programa COHiTEC é uma acção de formação destinada a investigadores que visa apoiar a valorização do conhecimento produzido em instituições nacionais de I&D. Esta iniciativa apresenta como elemento distintivo o facto dos
projectos participantes se apoiarem em tecnologias reais, cujo interesse económico é avaliado tendo em vista o seu potencial para a criação de empresas de base tecnológica com elevado potencial de crescimento.

Na edição que agora termina, participaram investigadores do Instituto Superior Técnico, das universidades Católica Portuguesa, Nova de Lisboa, do Porto e de Trás-os-Montes e Alto Douro, dos centros de investigação CeNTI,
IBET, IMM, INESC-ID, INESC-MN e ITQB e das empresas Blendera, EFACEC e Sarkkis. Na elaboração dos projectos de negócio que serão apresentados nas Sessões de Encerramento colaboraram também estudantes de gestão da EGP-UPBS
e um grupo de tutores composto, na sua maioria, por antigos alunos do Programa.

O Programa COHiTEC conta com o apoio da FLAD - Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento e é realizado em parceria com o Centro HiTEC da North Carolina State University, a Brown University, a EGP - University of Porto
Business School e o ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa. Em 2012 o Programa foi co-financiado pelo ON.2 - Programa Operacional Regional do Norte.

Caso pretenda assistir a uma das Sessões preencha a ficha de inscrição, que se encontra disponível em www.cohitec.com. A inscrição tem como data limite o próximo dia 2 de Julho.

COTEC Portugal
Rua de Salazares, 842