Bolsa de Investigação para Mestres em Eng. Informáica - 3 Meses

05-03-2013

Encontra-se aberto concurso para atribuição de uma bolsa de investigação (BI) com início em 18 de Março de 2013 até 18 de Junho de 2013, no âmbito da área de investigação “Knowledge Representation and Reasoning” do CENTRIA – Centro de Inteligência Artificial da Universidade Nova de Lisboa A bolsa destina-se a titulares do grau de Mestre em Engenharia Informática da FCT/UNL, com particular interesse e formação nas áreas Business Intelligence, Sistemas de Representação de Conhecimento e Geovisualização Analítica. No período da bolsa o bolseiro deverá contribuir para o melhoramento da solução de síntese multi-granular que tem vindo a ser desenvolvida no âmbito de investigação FCT/UNL, bem como desenvolver protótipos para a sua demonstração e propor uma arquitectura completa para a sua futura implementação. O plano de trabalho concreto será elaborado com o bolseiro. Para mais informação os candidatos podem consultar o investigador do CENTRIA Prof. João Moura Pires, que será o orientador do bolseiro, através do endereço de correio electrónico jmp@fct.unl.pt . O regulamento e o montante das bolsas segue o estipulado no regulamento de bolsas da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, disponível a partir de http://www.fct.unl.pt O prazo de recepção das candidaturas é de 4 de Março de 2013 até 11 de Março de 2013, inclusive. Os candidatos devem enviar por email para jmp@fct.unl.pt uma carta de candidatura acompanhada de: · Documentos comprovativos de que o candidato reúne as condições exigíveis para a bolsa, nomeadamente certificados de habilitações; · Curriculum vitae do candidato; · Cartas de referência se o candidato o entender Os candidatos serão seriados em função da adequação do seu curso e disciplinas realizadas, e da análise do seu curriculum vitae. Toda a documentação pode ser enviada quer em português quer em inglês.