Concurso para Bolsa de Investigação

04-11-2014

Declara-se aberto concurso para a concessão de uma Bolsa de Investigação (BI) no âmbito do projecto “Nova Saúde - Discovery of biomarkers for bladder carcinoma diagnosis”, o qual faz parte do programa de cooperação entre a Faculdade de Ciências Médicas e a Faculdade de Ciências e Tecnologia, unidades orgânicas da Universidade Nova de Lisboa.

O objectivo do projecto: Desenvolvimento de biomarcadores para diagnóstico de carcinoma da bexiga.

Qualificações e conhecimentos específicos requeridos:

Mestrado na área de genética e biologia molecular;

Conhecimento e experiência com técnicas de: Biomarcadores; Espectrometria de massa; Programa mass-up; Experiência em géis 1D e 2D.

Condições da bolsa: A bolsa de Investigação é concedida, no âmbito do projecto acima referido, pelo período de 6 meses renováveis, em regime de tempo integral, com início previsto para 2 de Janeiro e sujeita ao Regulamento de Bolsas de Formação Avançada e de Qualificação de Recursos Humanos, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa. O subsídio de manutenção mensal a atribuir é de 980,00 euros.

A avaliação dos candidatos terá em conta o seu mérito, considerando a qualidade da formação académica e a experiência prévia.

O júri de selecção de candidaturas é composto pelo Presidente, Professor Doutor Pedro Pita Barros e pelos vogais, Licenciada Fernanda Antão e Licenciado Luís Filipe Gonçalves Gaspar, e reserva-se o direito de proceder à realização de entrevistas.

Envio das candidaturas: As candidaturas, acompanhadas de curriculum vitae detalhado e documentos que ajudem à avaliação citada, devem ser apresentados por mão própria ou enviados por correio, até ao próximo dia 18 de Novembro, para:

Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa

Divisão de Recursos Humanos