Bolsa “Caloiros da NOVA” reconhece 17 melhores Caloiros da FCT-UNL

04-05-2015

Com o objetivo de verificar a excelência dos seus estudantes caloiros, a Universidade NOVA de Lisboa criou a bolsa «Caloiros da NOVA». Esta Bolsa pretende não só identificar como reconhecer os melhores alunos do 1.º ano das Licenciaturas e Mestrados Integrados da Universidade, através da atribuição de uma bolsa de valor igual ao montante da propina e também de um diploma comprovativo da competência e desempenho destes Alunos.

Foram 39 os Alunos que receberam esta Bolsa, 17 dos quais estudam na FCT-UNL. Este prémio atribuído aos Caloiros de Excelência da NOVA, tem igualmente o objetivo de aproximar o ensino superior do ensino secundário e básico, uma vez que estes níveis de ensino constituem as bases que permitem a estes Alunos serem os melhores das Faculdades onde estudam agora. Desta forma, esta bolsa homenageou não só os estudantes da NOVA, mas também os Professores do Ensino Secundário e as Escolas Secundárias que contribuíram para a sua formação.

Mais informação em: /sites/default/files/documentos/noticias/DEconomico-NOVApremeiaCaloiros.pdf