35.º Aniversário do Curso de Engenharia Física e dos Materiais

27-06-2016

35. º Aniversário do Curso de Engenharia Física e dos Materiais

Celebrou-se no passado dia 24 de Junho, o 35º aniversário do Curso de Engenharia Física e dos Materiais. As comemorações contaram com os atuais Presidentes do Departamento de Física e do Departamento de Ciência dos Materiais, Professor Doutor José Paulo Santos e Professor Doutor Rodrigo Martins.

Na Sessão de Abertura estiveram igualmente presentes o Diretor da FCT NOVA, Professor Doutor Fernando Santana, bem como o Reitor da UNL. Seguiram-se intervenções dos fundadores da Licenciatura em Engenharia Física e dos Materiais, Professores Doutores Leopoldo Guimarães e Augusto Moutinho.

Os anteriores Presidentes dos Departamentos de Física e de Ciência dos Materiais foram igualmente homenageados. O 1º aluno licenciado em Engenharia Física e dos Materiais, Engº Carlos Dias, fez uma breve intervenção sobre a sua experiência. Foram também ouvidos testemunhos de atuais alunos, tanto do Mestrado Integrado em Engenharia Física, como de Materiais.

Sessão de Abertura, Presidente do DCM Professor Rodrigo Martins

Sessão de Abertura

Sessão de Abertura, Director FCT NOVA Professor Fernando Santana

Fundador da LEFM, Doutor Augusto Moutinho