3.ª Corrida Solidária FaCiT FCT NOVA

09-10-2017

3.ª Corrida Solidária FaCiT FCT NOVA

A FaCiT - Associação de Solidariedade da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa promoveu, no passado dia 5 de Outubro, a 3.ª edição da corrida solidária, que registou cerca de 300 inscrições.

Os vencedores da corrida masculina foram: Diogo Santos Silva (1.º), Felisberto Alves (2.º) e Marcos Estrela (3.º). Na corrida feminina, os três primeiros lugares foram para: Beatriz Sanguino (1.º), Sara Baptista (2.º) e Maria João Pires (3.º). Esta edição contou igualmente com uma corrida M35+ (para maiores de 35 anos). Nesta corrida específica, os vencedores masculinos foram: Ricardo Oliveira (1.º), Ricardo Pita (2.º) e Francisco Azevedo (3.º). Na M35+ feminina, a corrida foi ganha por Antónia Jordão; Fernanda Gil ficou em 2.º lugar e na 3.ª posição ficou Ermelinda Mineiro.

A FaCiT ("faça-se", em latim) é uma associação criada em 2006 que tem como objectivos a concepção, apoio, promoção e execução de programas e acções de solidariedade social em benefício de alunos ou funcionários carenciados da FCT NOVA.

Parabéns a todos os que participaram nesta iniciativa!

4.ª edição da corrida solidária

Vencedores da categoria Sénior Masculino