O Prémio de Melhor Poster foi atribuído a Emanuel Carlos, PhD Student no CENIMAT

05-12-2017

O poster focado na área intitulada "Impulsionando as performances elétricas de dielétricos de alta velocidade κ de alta resolução em baixa temperatura e sua aplicação em estruturas eletrónicas" por Emanuel Carlos, estudante de doutoramento no CENIMAT, foi nomeado como um dos melhores posters do simpósio da noite de terça-feira (28 de novembro) no Encontro de Outono de MRS de 2017 - 26 de novembro a 1 de dezembro, Boston, Massachusetts.

A atividade mundial cada vez mais interdisciplinar na pesquisa de materiais manifesta-se todos os anos nas Reuniões de outono MRS. Apresentando mais de 50 reuniões e atendido por cerca de 6.000 investigadores de todos os cantos do globo, o Encontro de Outono no Centro de Convenções Hynes de Boston e no Sheraton Boston Hotel é o evento anual preeminente para aqueles que trabalham no campo da pesquisa de materiais.

Na última década, os óxidos baseados em soluções foram amplamente estudados em aplicações eletrónicas que permitem o uso de tecnologias de processamento e impressão de baixo custo. O poster concentrou-se nesta área intitulada "Impulsionando as performances elétricas de dielétricos de alta velocidade κ de alta resolução em baixa temperatura e sua aplicação em estruturas eletrônicas" por Emanuel Carlos, estudante de doutoramento no CENIMAT foi nomeado como um dos melhores posters na reunião da noite de terça-feira (28 de novembro) no Encontro de Outono da MRS de 2017.

Cada simpósio só pode escolher alguns posters criteriosamente seleccionados para destacar, e os organizadores do simpósio claramente pensaram que este trabalho era excepcional.