Federação Académica do Desporto Universitário e Santa Casa da Misericórdia atribuem bolsa de educação a aluna da FCT NOVA

22-03-2019

fadu2019

Margarida Alves, aluna do 4.º ano do Mestrado Integrado estrado em Engenharia Química e Bioquímica, na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade NOVA de Lisboa (FCT NOVA) e membro da equipa de futsal que conquistou a medalha de bronze no pódio no Campeonato do Mundo Universitário de Futsal 2018, ganhou uma Bolsa de Educação da Federação Académica do Desporto Universitário e da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Estas duas instituições juntaram-se para reconhecer o esforço e talento de dez jovens que ao longo de 2018 provaram que é possível trilhar um caminho paralelo de sucessos.

Os atletas premiados destacaram-se nos campeonatos mundiais do ano que passou, com a conquista de medalhas e posições de relevo nas respetivas modalidades.

Foto: Federação Académica do Desporto Universitário