Dissertação de Mestrado em Engenharia Mecânica da FCT NOVA apresentada na Oficina de Inovação no Grupo Iberomoldes

05-04-2019

Pedro Domingues

Pedro Domingues, aluno do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica da FCTNOVA, apresentou a dissertação de mestrado na Oficinca de Inovação.

O evento anual, promovido pela Ibermoldes,  um dos mais relevantes grupos empresariais da indústria dos moldes em Portugal, destaca os trabalhos que se evidenciaram na sua área de actividade.

A edição deste ano, que decorreu no dia 21 de março, contou com a apresentação de dois trabalhos. Um dos trabalhos escolhidos, intitulado “Simulação em Moldflow Insight da injecção de veios de engrenagens de precisão para previsão de empenos”, foi a dissertação de mestrado de Pedro Domingues Rodrigues. O aluno foi orientado pelos professores Daniel Vaz e António Mourão do Departamento de Engenharia Mecânica e Industrial/UNIDEMI. O trabalho foi desenvolvido na empresa Edilásio, que integra o Grupo Ibermoldes. Após a conclusão do curso, o aluno ingressou no Grupo.