Notícias

Notícias

João Gonçalves, o Mestre Campeão do Mundo

02-12-2019

joão gonçalves

A equipa nacional de futebol da praia fechou o ano de 2019 a conquistar todos os títulos possíveis. Jogos Europeus, Liga Europeia, Mundialito e a 1 de dezembro de 2019 o Campeonato do Mundo.

Estas não foram as únicas vitórias para um dos atletas da seleção nacional de futebol de Praia. A 4 de novembro de 2019, João Gonçalves apresentou na FCT NOVA a sua tese de mestrado em Tecnologia e Segurança Alimentar, "Estudo da Quebra de Extrato na área da Brassagem”, e conquistou mais um título: o de Mestre.

“É incrível como o tempo passa rápido. Parece que ainda ontem entrava pela primeira vez na FCT NOVA sem noção nenhuma de como iria ser esta nova etapa na minha vida. Hoje apresento a minha tese de mestrado e acabo um ciclo marcante na minha vida. Um ciclo que me trouxe amizades e experiências que nunca pensei viver nestes curtos anos de faculdade. Foram anos incríveis, rodeados de pessoas ainda mais incríveis que vou recordar para sempre. A isto e muito mais, só tenho a agradecer a todos aqueles que de uma forma ou de outra fizeram parte desta aventura comigo e que me ajudaram a crescer e a formar-me como pessoa. Nem sempre foi fácil, conciliar tudo, abdicar de muitas coisas, mas se não fosse difícil nem teria 50% da piada”, afirmou o jogador no seu instagram.

Parabéns ao aluno e à seleção por todas estas conquistas!

Na imprensa

Alcochete, a memória de Pipi e Von, um campeão (Rádio Observador)