Edição online Pitch Bootcamp foi um sucesso

22-04-2020

Pitch Bootcamp virtual

A FCT NOVA recebe anualmente o acelerador de carreiras Pitch Bootcamp no seu campus. Devido à pandemia, este ano o evento teve outro formato mas nem por isso deixou de ser um sucesso.

O Pitch Bootcamp virtual da FCT NOVA teve lugar nos dias 16 e 17 de abril e contou com a presença de 140 alunos e 130 representantes de empresas.

Esta edição especial e online permitiu perceber como as empresas se estão a adaptar e que impacto é que o contexto atual está a ter nas suas operações; perceber de que forma estão a ser conduzidos os processos de recrutamento; entender como é que as empresas estão a criar mecanismos e novos modelos de trabalho remoto; perceber quais as oportunidades que as empresas estão a criar para jovens, sejam recém-diplomados, finalistas ou estudantes de outros anos.

O evento é organizado pela Spark Agency, agência de recrutamento e gestão de talento do futuro, que dinamiza estes encontros desde 2013.