NOVA é Campeã Nacional Universitária de Badminton por Equipas

20-11-2020

Badminton NOVA

Após a última competição oficial a 29 de fevereiro, em Odivelas, com a conquista do 1.º lugar coletivo no Campeonato Nacional Universitário de Tiro com Arco, 261 dias depois a equipa da NOVA conquista pela primeira vez o 1.º lugar no Campeonato Nacional Universitário de Badminton por Equipas.

A equipa contou com a excelente prestação de Ian Teixeira, Ielyzaveta Basysta, João Frazão, Patrícia Simplício e Tomás Correia, alunos da FCT NOVA.

A prova ficou ainda marcada pela boa organização por parte da Universidade do Minho e da Federação Académica do Desporto Universitário e pela cooperação de todos os participantes envolvidos, garantindo assim condições de higiene e, sobretudo, de segurança, para o desenvolvimento da mesma.

Parabéns a todos!