Inscrições abertas para a primeira CTCT Party

05-02-2021

CTCT Party

No próximo dia 12 de fevereiro, os alunos do 1.º ano da  NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA vão ter um evento especial, organizado no âmbito da cadeira de Competências Transversais para Ciência e Tecnologia: a CTCT Party.

Este evento, totalmente online, servirá de lugar de encontro e de partilha de experiências sobre a vida académica da Faculdade, procurando aproximar o que a pandemia afastou.

Na CTCT Party os alunos terão acesso a salas zoom dedicadas a quatro temas da vivência universitária. Nestes espaços serão abordados temas como o intercâmbio de estudantes, o desporto universitário, o voluntariado, as técnicas de estudo ou a transição para o mercado de trabalho.

A disciplina de CTCT integra o projeto do Perfil Curricular, uma inovação no ensino que a NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA lidera desde 2012. O Perfil Curricular assegura que os nossos estudantes tenham uma formação completa, garantindo espaço para desenvolver as soft skills cada vez mais importantes para o mercado de trabalho.

As inscrições estão abertas a partir da plataforma Moodle.

Consulte o programa aqui.

Mais informações aqui.