2.ª edição do Tec2Med já tem datas e inscrições abertas

30-03-2021

As inscrições para a segunda edição do Tec2Med estão oficialmente abertas. O maior congresso científico/tecnológico nacional que pretende explorar o vasto universo da tecnologia na saúde acontece já nos dias 9, 10 e 11 de abril.

Organizado pelo Núcleo de Biomédica da NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA, o evento conta com 12 oradores nacionais e internacionais, 12 workshops, um Challenge dinamizado em colaboração com a Johnson&Johnson e muitos prémios. Entre os convidados estão Farah Alimagham, investigadora da Universidade de Cambridge, Diana Prata, vencedora do Prémio Marie Curie de 2017, Andrew Lee, Diretor da FluidForm 3D Bioprinting e Pedro Gouveia, Cirurgião na Fundação Champalimaud.

Na 1.ªEdição o congresso teve 350 participantes de mais de 15 cursos de saúde e 20 instituições de todo o país e este ano promete ainda mais e melhor! Saiba tudo em tec2med.pt.

Inscrições: https://forms.gle/PNLa1nE7AZ6cYcjQA