Robert Wiley representa Portugal no European Glass Context 2021

10-03-2021

Robert Wiley, docente do Departamento de Conservação e Restauro e investigador-artista da VICARTE da NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA, foi selecionado para representar Portugal no prestigiado "European Glass Context 2021".

O investigador foi selecionado na categoria "Craft: unique master pieces and contemporary objects" e estará em representação de Portugal na bienal da Dinamarca em setembro.

A bienal "European Glass Context" foi estabelecida em 2005 e promove as disciplinas e as profissões da arte do vidro e da cerâmica a nível europeu e mundial. Para estas representações são escolhidos trabalhos artísticos que melhor refletem tendências inovadoras, experimentais e sustentáveis do uso do vidro como material de expressão artística no contexto europeu.

Peça Mechanics Lien, Foto de Carlos Alberto Sequeira