Primeira viagem pela “Inspiring Tech Safari” terminou com sucesso

25-10-2021

O programa inédito “Inspiring Tech Safari”, que reúne 16 investigadores da NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA, terminou no passado dia 22 de outubro. Durante três dias, gestores e CEO’s de algumas das maiores e melhores empresas portuguesas tiveram a oportunidade de conhecer as tecnologias mais recentes e o seu impacto na indústria e serviços.

A abertura do programa contou com a presença do Diretor da NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA, Virgílio Cruz Machado, que na sua intervenção reforçou a importância destas ações para alavancar a indústria, o tecido empresarial e a sociedade.

“Três dias intensos num curso único e visionário. Absolutamente imperdível para quem quer perceber a revolução tecnológica e o impacto no mundo e nos negócios”, escreve Helena Amaral Neto, uma das participantes do programa, no Linked In.

A coordenação esteve a cargo de Elvira Fortunato e António Grilo, ambos professores e investigadores da FCT NOVA, e contou com a colaboração da WinWorld e do Harvard Club of Portugal.

Fique a par de novos programas aqui.