Antigos Alunos da FCT NOVA reúnem-se para um jantar de memórias

06-12-2021

Antigos Alunos da FCT NOVA reúnem-se para um jantar de memórias

A Associação de Antigos Alunos da FCT NOVA (A3FCT) organizou, no passado dia 26 de novembro, no Hotel Aldeia dos Capuchos, um evento dirigido aos Alumni da NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA.

Este primeiro grande encontro promovido pela nova direção da Associação pretendeu juntar toda a comunidade FCT NOVA e despertar as sinergias necessárias para o sucesso da A3FCT.

O evento integrou a realização do I Torneio de Golf A3FCT, no campo de Golf Aldeia dos Capuchos, do qual saiu vencedor o sócio Válter Roque, alumnus de Engenharia e Gestão Industrial.

Seguiu-se um jantar onde estiveram presentes cerca de 60 pessoas de diversas licenciaturas da NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA, entre elas o primeiro aluno a licenciar-se em Engenharia de Produção, Virgílio Cruz Machado. Atualmente Diretor da FCT NOVA, lembrou que “a Faculdade vai para além dos limites do Campus” e que “temos de nos unir para criar uma grandiosa comunidade e enaltecer o nome da FCT NOVA”.

A presidente da Câmara Municipal de Almada, Inês de Medeiros, não podendo estar presente, enviou uma mensagem demonstrando o seu apoio à A3FCT e destacando a importância da FCT NOVA para o concelho, com especial realce para o projeto do Innovation District.

Também a FaCiT - Associação de Solidariedade da FCT/UNL deixou algumas palavras, chamando a atenção para a importância da sua missão para os alunos mais necessitados e relembrando que, devido à pandemia, os apoios têm faltado.

O patrocinador do I Torneio de Golf, OSSeguros, reconheceu a importância da A3FCT e demonstrou-se disponível para a realização de protocolos diversos com as seguradoras que representa, com vantagens para os associados.