2.ª edição do prémio “Best Thesis Award” da APDC e CEE com candidaturas abertas até 11 de abril

30-03-2022

Até 11 de abril, estudantes de mestradonas áreas de tecnologias de informação, telecomunicações e media podem concorrer à 2.ª edição do prémio “Best Thesis Award”, promovido pela APDC – Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações com o apoio do CEE – Consórcio das Escolas de Engenharia.

O prémio, no valor de 1.500 €, tem como objetivo reforçar o apoio à formação superior de recursos humanos qualificados em TIC e Media, assim como dar relevância acrescida à investigação e à inovação nestas áreas fundamentais de intervenção.

A apresentação de candidaturas ao Best Thesis Award é reservada aos alunos que tenham concluído um dos mestrados abaixo listados, numa das Escolas do CEE, no ano letivo de 2020/2021. No caso da NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA, os Mestrados elegíveis são:

• Mestrado Integrado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores
  • Mestrado Integrado em Engenharia Informática
  • Mestrado em Análise e Engenharia de Big Data

Os vencedores serão anunciados no 31.º "Digital Business Congress", agendado para 11 e 12 de maio.

O CEE integra, para além da NOVA School of Science and Technology |FCT NOVA, o IST, a FEUP, a FCTUC, a EEUM e a UA.

Mais informações aqui.