In-Nova promove 1.ª Innovation Week | 21 a 23 março

21-03-2022

Entre os dias 21 e 23 de março, a In-Nova, Júnior Empresa da NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA, promove no Campus de Caparica a 1.ª Innovation Week.

O Edifício VII será o ponto de encontro entre empresas e estudantes. KPMG, Networkme, SaltPay, GSK e Philip Morris são apenas algumas das organizações com presença confirmada.

O evento contará também com palestras e roundtables de empresas e personalidades com percursos de vida inspiradores e disruptivos. Maria Saraiva, a trabalhar na Google EMEA, Katarina Larsson, Supply Chain Manager da Philip Morris, e Paulo Ferreira, a trabalhar no setor dos media e que, para além da sua carreira marcante, completou a competição IRONMAN Cascais 2021, estão entre os oradores convidados.

Podem encontrar o programa do evento e manter-se a par de todas as novidades seguindo a página do evento no instagram ou no facebook.

Para participar basta inscreverem-se neste link e aparecer no maior evento de networking deste ano.