UNINOVA recebe 13.ª edição da DoCEIS até 1 de julho

29-06-2022

A "13th Advanced Doctoral Conference on Computing, Electrical and Industrial Systems” - está a decorrer na UNINOVA, no Campus de Caparica, até 1 de julho.

O tema deste ano, “Inovação Tecnológica para a Digitalização e Virtualização”, aborda a valorização das tecnologias de informação e comunicação no desenvolvimento de soluções sustentáveis, eficientes e flexíveis. Estas tecnologias têm conquistado um lugar predominante em todas as áreas de atividade.

Entre os oradores convidados destacam-se Yang Liu, professor na Universidade de Linköping, Suécia e um cientista amplamente reconhecido internacionalmente em Engenharia e Tecnologia, Damien Trentesaux, Professor na Universidade Politécnica de Hauts-de-France, e Isabel Ramos, Presidente da Associação Portuguesa de Sistemas Informáticos.

A DoCEIS pretende ser ponto de encontro para doutorandos, investigadores e docentes, criando um espaço de partilha que visa ser motor de novas oportunidades e novas colaborações.

Pode saber mais sobre o programa aqui.

Poderá acompanhar a conferência em zoom aqui.