“Grande Finalíssima de Empreendedorismo” realiza-se a 24 de fevereiro

16-02-2023

A sessão final de apresentação dos projetos dos alunos da unidade curricular “Empreendedorismo” terá lugar no próximo dia 24 de fevereiro, das 9h30 às 13h00, no Grande Auditório da NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA.

A “Grande Finalíssima de Empreendedorismo”, onde serão apresentados os dez melhores projetos, terá David Olim, CEO da FootAR, como orador principal. Os três projetos vencedores contarão com prémios monetários, no valor de 2.500 euros para o 1.º lugar, 1.500 euros para o 2.º lugar e 750 euros para o 3.º lugar, além de prémios atribuídos pelas cinco empresas patrocinadoras que apoiam o programa, Jerónimo Martins, EY, NOS, ASSECO e NTT Data.

A disciplina de Empreendedorismo faz parte do Perfil Curricular da FCT NOVA e está integrada nas iniciativas do NOVA TechShip, que reúne todas as atividades e oportunidades de empreendedorismo da Escola.

A FCT NOVA foi pioneira em Portugal na aposta num ensino abrangente, incluindo no seu plano curricular áreas de formação complementares, de que é exemplo a unidade curricular de Empreendedorismo, que já capacitou, desde a sua primeira edição, em 2013, mais de 7500 alunos, com a envolvência de 250 empresas e 750 oradores convidados e dando lugar a mais de 1500 ideias negócio tecnológicas e inovadoras.

Mais informações na página do NOVA TechShip.
Na imprensa