Nova Sports Club Rackets Pro convida a comunidade FCT NOVA a experimentar Padel

02-06-2023

Situado no Campus de Caparica, o Nova Sports Club Rackets Pro tem disponível 10 campos de Padel cobertos e um polidesportivo disponíveis para utilização em condições especiais a alunos, professores e colaboradores da comunidade FCT NOVA.

O Rackets Pro convida agora toda a comunidade da Escola a experimentar gratuitamente a modalidade, para isso devem enviar um email para nova@racketspro.pt, no sentido de articular a experiência mais adequada.

O espaço disponibiliza também um Restaurante Sport Bar, onde além de refeições, é possível trabalhar ou estudar num espaço confortável com acesso a esplanada e rede wifi.

O Nova Sports Club Rackets Pro disponibilizará em breve também um espaço Fitness orientado a toda a comunidade FCT NOVA.

Inaugurado em novembro de 2022, a criação deste espaço enquadra-se na aposta da universidade na prática desportiva como eixo estratégico da vida nos Campi NOVA, apoiando os estudantes atletas e promovendo a atividade física, o lazer e um estilo de vida saudável, sendo o Sports Club a primeira concretização desta aposta transversal.

Veja aqui as condições especiais para alunos e professores e funcionários: