Não há mais turnos práticos (p. ex.) da cadeira X? É que os que existem estão todos cheios e eu não fiquei colocada(o).

Podem haver ou não. Se a sua questão se mantiver, por exmplo durante a tarde de sábado - até depois das 17:00 - é provável que não haja mais turnos (não deixe de ir vendo, na mesma,  durante o domingo).

Se a dúvida tiver aparecido depois do 1.º sorteio até antes do sorteio das 17:00 de sabado, é possível que existem mais turnos que estiveram restringidas, até então, a um dado curso.

Essas restrições serão levantadas durante o sábado ou até mesmo no domingo. Aparecerão mais turnos mas, calro, não quer dizer que tenham vagas. Podem ter sido totalmente ocupados por estudantes do curso a que estavam restringidos.

De qualquer forma, passará a existir a possibilidade de todos os alunos da cadeira começaram a fazer pedidos para trocar de turnos (por sorteio, claro.).