Não paguei as propinas. E agora?

• Se forem as propinas do ano lectivo em curso, bastará efectuar o pagamento, por Multibanco, das prestações em atraso, e, ao fim de 24-72 horas, os seus actos académicos deixarão de estar bloqueados.
  • Se chegou a altura de renovar a sua inscrição e ainda deve propinas do ano lectivo anterior ...
    • 1.º - Dirija-se à Divisão Académica (Secção de Graduação) e solicite uma guia para efectuar o respectivo depósito na Caixa Geral de Depósitos (e só na Agência do Campus);
    • 2.º - Volte à Divisão Académica e apresente o talão comprovativo do depósito efectuado, a fim de ser inserido no Sistema o pagamento efectuado.O seu acesso ao Sistema (CLIP) e demais actos académicos voltará a ser possível.
  • Se concorrer à bolsa de acção social e só souber a resposta já após a primeira prestação de propinas, o que faço?
  • Os SAS enviam todos os anos à Divisão Académica um ficheiro com a identificação dos alunos a quem é concedida bolsa e dos alunos cujo processo se encontra ainda em avaliação, sendo essa informação inserida no CLIP, para que os actos académicos não sejam bloqueados.
  • Logo que receba os primeiros pagamentos, deverá liquidar, por Multibanco, a prestação em atraso.