Bolsa de Investigação - Deptº de Física

28-07-2010

Encontra-se aberto concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação para o Departamento de Física, nas seguintes condições:

1.    Duração e Regime de Actividade: Duração de 2 meses, com início previsto para 1 de Setembro de 2010, em regime de exclusividade, conforme regulamento de bolsas de formação avançada e de qualificação de recursos humanos da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa.

2.    Objectivo de Actividade: Pretende-se a colaboração de um Licenciado para apoiar a actividade experimental em curso nos laboratórios do Departamento de Física.

3.    Orientação Científica: Doutor Dawei Liang, Prof. Auxiliar do Departamento de Física da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, 2829-516 Caparica, Portugal.

4.    Formação Académica: Dá-se preferência a Licenciados com experiência em Lasers de Disco de Alta Potência.

5.    Remuneração: De acordo com a tabela de valores das bolsas de Investigação no País, atribuídas pela FCT/UNL.

6.    Documentos da candidatura: As candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae detalhado e opcionalmente 1 carta de recomendação.

7.    O presente concurso encontra-se aberto de 1 de Agosto a 16 de Agosto de 2010.

Nota: As candidaturas deverão ser enviadas via e-mail para sec-df@fct.unl.pt