Notícias

Notícias

Concurso para atribuição de Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia

23-09-2010

A bolsa a ser atribuída é uma Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia (com valor remuneratório entre 745€ e 1 480€, de acordo com o currículo do candidato) com a duração de 6 meses, com início em Setembro de 2010.
Pretende-se a colaboração de um bolseiro para uma posição de gestão do projecto de Divulgação Científica da Divisão de Documentação e Biblioteca da FCT/UNL.
Nesta posição pretende-se um colaborador com iniciativa, criatividade, capacidade de resposta e elevado sentido de responsabilidade no planeamento, gestão e execução de actividades no âmbito de um serviço de apoio à divulgação científica, designadamente em:
-  Estabelecimento de contactos;
-  Desenvolvimento de conteúdos;
-  Enquadramento de eventuais actividades de investigação no âmbito da divulgação científica;
-  Realização de sessões periódicas de esclarecimento, formação e divulgação;
-  Utilização de ferramentas da web 2.0;
-  Estabelecimento de parcerias.   
   
O colaborador deverá possuir o grau de Mestre ou equivalente, experiência na organização de eventos, experiência como formador, possuindo Certificado de Aptidão Profissional (preferencial), experiência e sensibilidade para lidar com públicos diversificados.

As candidaturas devem ser entregues por e-mail (biblioteca@fct.unl.pt) no prazo de 5 dias, acompanhadas de Curriculum Vitae e outros documentos de evidência de experiência prévia.

Para algum esclarecimento, solicita-se o contacto para biblioteca@fct.unl.pt ou para o telefone 212948555.